Autoconhecimento Carreira Vlog

Vlog | Maternidade e trabalho – como equilibrar?

Deixe um comentário

No episódio #1 do vlog eu comentei que iria falar um pouco sobre como equilibrar os diversos papéis que a gente desempenha na vida.

Aqui estou!

Algumas pessoas me perguntam sobre como eu consigo lidar com filhos, esposo, trabalho… como viver de forma leve e ainda aproveitar cada momento conscientemente?

Não vou dizer que é fácil… é simples, isso sim, só que ao mesmo tempo desafiador!

No vlog de hoje vou falar sobre maternidade, trabalho e sobre como equilibrar os diversos papéis que a gente desempenha na nossa vida.

Espero que você goste!

E você?

Tem clareza sobre quais papéis desempenha atualmente na sua vida… todos os dias?

Você tem vivido conscientemente cada um deles?

Deixe um comentário aqui abaixo compartilhando a sua experiência ;)

2 Comentários | Deixe o seu

  • Aiii que delícia esses vlogs Vanessa! Nossa eu vivo muito este sufoco que tentar fazer tudo, embora eu não tenha filhos ainda, sou casada, trabalho fora, cuido da minha casa e ainda tenho um blog. Eu tenho como prioridade fazer meu blog crescer e virar meu trabalho, mas ainda não posso largar meu serviço e seguir isso. Eu queria muito sair do trabalho e poder me dedicar apenas ao blog, mas como temos contas para pagar, hoje em dia é impossível. Ano passado vivi uma crise grande de autoconhecimento mesmo e eu estava misturando muito trabalho e blog, vez e outra ainda misturo, mas estou trabalhando mais e deixando o blog para a noite e nos fins de semana. Mas as vezes tenho medo de deixar meu marido de lado, principalmente pq quando estou em casa é o momento que temos juntos. Mas ele me compreendi muito e me ajuda bastante também, aos poucos a gente vai aprendendo a lidar com as tarefas do dia-a-dia.
    Mas nem sei como vai ser quando eu querer ter filhos! hahha. Admiro quem consegue fazer tudo ao mesmo tempo.
    Beijos!!!

    • Obrigada!
      É muito importante a organização do seu tempo e dos seus papéis nessa fase que você está vivendo.
      Se ainda não pode mergulhar de cabeça no blog, dedique-se por inteiro nos horários que você pode.
      A gente precisa estar presente e dedicado em todos os momentos e em todos os papéis… se não aquele tempo simplesmente é perdido.
      Mas coloque foco, organização e planejamento aí que logo você vai conseguir viver do jeito que você quer… é que precisamos dar um passo de cada vez! ;)
      Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *