Autoconhecimento Desafio 30 dias Relacionamentos

Sorrir é o melhor remédio

10 Comentários

Com que frequência você sorri, dá gargalhadas?

Tony Robbins afirma que a nossa emoção é criada pelo movimento.

Isso significa que a gente precisa prestar mais atenção na nossa postura, na nossa respiração, na nossa expressão facial… tudo isso influencia na nossa fisiologia, no nosso estado emocional.

Várias pesquisas apontam que sorrir influencia diretamente no nosso sistema imunológico, na nossa fisiologia e no nosso estado emocional.

Que tal incluir mais sorrisos no seu dia?

E você, gosta do seu sorriso? Sorri com frequência?

Quais motivos fazem você sorrir com mais facilidade?

Compartilhe aqui suas experiências!

Obrigada por ler, assistir e compartilhar!

Com carinho,

Vanessa

10 Comentários | Deixe o seu

  • Glória Tavares da Cruz Oliveira

    Muito bom esse exercício. Já sorrio com muita facilidade, muitos elogiam. Mas sempre quero melhorar. O exercício de respiração antes de sorrir no banheiro é interessante. Acredito que esse exercício fixa mais no cérebro coisas positivas e nos condiciona a fazer com que nosso dia e nossos momentos sejam alegres. Acho que isso até pode ajudar a enxergar oportunidades antes escondidas pra nós. Obrigada! Amei vou por em prática

  • ju

    Adorei,costumo ser muito seria,mas so de assistir este video me peguei sorrindo espontaneamente,obrigada continue com essas maravilhosas mensagens para nos.

  • sonia maria kremer

    Concordo plenamente com você, sorrir ajuda muito. Renova as energias e limpa a alma. O nosso dia fica muito mais leve quando sorrimos. Eu sorrio até chorando.

  • Solange Maria Passig

    é minha querida esta dica caiu como uma luva para mim pois sou o tipo de pessoa,que como você comentou não sou de sorrir ao contrario sou carrancuda cara fechada mesmo é muito difícil sair um sorriso do meu rosto não sei o motivo mas sou assim,tem muita gente que sorri fácil eu sou completamente fechada, outra coisa odeio me olhar no espelho, será que você pode me dar umas dicas para que perca este medo de me olhar no espelho.Obrigado.Um forte abraço.

    • Isso é muito interessante e profundo…
      O ideal seria você fazer um acompanhamento em relação a sua autoestima.
      Isso tem tudo a ver com amor próprio…
      Experimente fazer exercício de autoabraço, de dizer pra você mesma que se ama… isso vai ajudar bastante!
      Beijos ;)

  • Espedito fernandes

    Mito obrigado, gostei da sua dica, ( O SORRISO É A CURVA QUE ENDIREITA INÚMERAS COISAS .) ( NA DIFICULDADE UM SORRISO JÁ RESOLVE AMETADE )

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *